Férias
Depois de um ano intenso de atividades, estudos, trabalhos e convivência fraterna, nos aproximamos do fim do ano letivo e das atividades no seminário.
         Este momento é um tempo em que a ansiedade salutar é inevitável. É tempo oportuno para rever a família e matar saudades. É tempo de voltar ao ninho ao aconchego do lar. Rever os amigos, a cidade. Momento de descansar, de acordar mais tarde, de ir às festas e se divertir.
         É necessário, porém manter a mesma espiritualidade, a mesma experiência de fraternidade e oração
somo pois, jovens franciscanos e desejamos mesmo fora dos muros do seminário ser testemunhas vivas  da boa nova de Jesus cristo dentro do modo peculiar da espiritualidade franciscana, sobre tudo através do nosso exemplo e da nossa postura.
         Sem perder o espírito de juventude sendo alegres, fazendo festa, e divertindo muito, queremos anunciar que vale a pena, e é gratificante colaborar para a edificação da reino de Deus entre nós.
         Desejamos, pois boas férias, bom descanso e uma boa convivência familiar a todos. que possamos voltar  animados para um novo ano e  tempo que se iniciara.

Autor : Aspirante Delkson Wander Souza CJF
Elo Fraterno

0 comentários:

Postar um comentário